sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Como excluir um grupo doméstico se o computador que criou o grupo já não existe mais

Meu computador que era provedor de um grupo doméstico queimou e eu não conseguia mais criar outro grupo com um novo computador. Uma solução encontrada que pode funcionar:

No computador que deseja ser o provedor da rede os serviços Agrupamento de Rede Par e Provedor do Grupo Doméstico ‌devem estar ambos em execução. Veja como verificar:
  1. Abra o Painel de Controle: passe o dedo desde a borda direita da tela, toque em Pesquisar (ou, se estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar), digite Painel de Controle na caixa de pesquisa e toque ou clique em Painel de Controle.
  2. Digite Ferramentas Administrativas na caixa de pesquisa do Painel de Controle e toque ou clique duas vezes em Serviços.  É possível que você receba uma solicitação para fornecer uma senha de administrador ou para confirmar sua escolha. .
  3. Na coluna Status, ao lado dos serviços Agrupamento de Rede de Par e Provedor do Grupo Doméstico, você deverá ver a palavra Executando. Se ela não for exibida, toque ou clique duas vezes no nome do serviço e toque ou clique em Iniciar e toque ou clique em OK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário